Barrios vive “momento Maradona” com passe de letra e é o “abusado”

    0
    42

    O futebol agradece sempre quando um grande jogador brinda o torcedor com uma linda jogada. Durante a semana, nas partidas decisivas tanto na Libertadores como na Sul-Americana, houve quem aparecesse com destaque. Na vitória do Grêmio sobre o Godoy Cruz em casa por 2 a 1, que classificou o time às quartas da Libertadores – vai enfrentar o Botafogo -, logo aos 10 minutos, um argentino naturalizado paraguaio viveu “momento Maradona”. Lucas Barrios recebeu a bola na lateral esquerda do campo e, tal como Dieguito, surpreendeu o marcador com um passe de letra que pode ser chamado até de lançamento. Pedro Rocha recebeu, arrancou para a linha de fundo. O cruzamento não foi dos melhores, mas o lance venceu a enquete de “abusado” do “É Gol!!!” com 75,20% dos votos.

    Clique aqui e veja o resultado da enquete de “abusado” do “É Gol!!!”

    Em segundo lugar, ficou quem não estava brigando por vaga em mata-mata. No empate por 0 a 0 do Fluminense com a Ponte Preta, em partida adiada que pôs fim de fato ao primeiro turno do Brasileirão. o atacante Henrique Dourado, acossado pelo marcador, deu lindo chapéu e só não deu sequência porque foi agarrado. Palmas para o Ceifador, que teve 23,77%.

    Na lanterna, com 1,03%, ficou Gutierrez, do Palestino, pela caneta em Willian Arão, do Fla, próximo da área, na goleada sofrida por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana. O jogador ainda bateu para o gol, mas a bola resvalou na zaga rubro-negra.

    Fonte Globo Esporte

    SEM COMENTÁRIOS