Às vésperas de primeiro jogo oficial, Taubaté dá ênfase em trabalho tático

0
20

O Vôlei Taubaté está em reta final de preparação para fazer a sua estreia oficial na temporada 2016/2017. Nesta quinta-feira, 11, a equipe taubateana enfrenta o São Bernardo, pela semifinal da Copa São Paulo.

Os taubateanos são os atuais campeões do torneio estadual. O técnico Cezar Douglas aposta na disciplina tática para superar as ausências de Wallace, Lucarelli e Eder, que estão nas Olimpíadas.

? Estamos priorizando os ajustes com ênfase no aspecto tático. Esperamos transferir para o jogo, as situações dos sistemas ofensivo e defensivo, mas com a exigência da parte básica também ? disse. 

? Quanto ao adversário, acredito que eles (São Bernardo) estejam em um bom ritmo e um maior volume de jogo, assim precisamos de equilíbrio nas transições e minimizar os nossos erros, pois ainda temos muito a melhorar ? acrescentou.

LEIA MAISCezar Douglas quer “estabilizar” parte técnica antes da estreia na Copa SP

O ponteiro Lucas Lóh, contratado para reforçar o time do Vale do Paraíba nesta temporada, continua fora de ação. Ele segue passando por uma série para chegar a uma forma física ideal. Cezar vê evolução, mas diz que não tem prazo para que ele possa fazer sua estreia. 

VEJA: Cassação de Ortiz Jr não prejudica projeto do Vôlei Taubaté, diz Navajas

? O Lucas está tendo uma evolução significativa, dentro do planejamento, mas não atuará no jogo de quinta-feira. Ainda não tem um prazo para ele estrear ? falou, por telefone. 

Fonte G1

SEM COMENTÁRIOS