PM prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros em Mogi

0
35

Dois rapazes foram presos na manhã desta segunda-feira (8) por suspeita de integrar um grupo que assaltava motoristas em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar, eles roubaram uma moto e um carro e atiraram contra as vítimas, sem feri-las.

Os policiais souberam que durante esta madrugada um grupo de cinco pessoas fazia um cerco na Avenida Engenheiro Candido Rego Chaves, no bairro do Barroso, para roubar os carros. Por volta das 2h30, a quadrilha já tinha roubado uma brasília e uma moto.

Assaltantes roubaram uma moto nesta madrugada em Mogi (Foto: Maiara Barbosa/ G1)Assaltantes roubaram uma moto nesta madrugada
(Foto: Maiara Barbosa/ G1)

Segundo a polícia, o grupo atirou contra os motoristas no momento do assalto. Ninguém ficou ferido.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o grupo de assaltantes em uma alça de acesso da Mogi-Taiaçupeba. Segundo a PM, ao perceber a aproximação, eles fugiram para um matagal.

Os policias entraram na mata e conseguiram capturar dois suspeitos de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, ambos já tinham passagem. Eles receberam voz de prisão e foram levados ao 2º Distrito Policial, onde a ocorrência é registrada.

O carro e a moto foram recuperados e também levados para a delegacia. As vítimas do assalto permanecem na delegacia para prestar depoimento.

 

Fonte G1

SEM COMENTÁRIOS